7.11.15

A Ela

"(...) como não apaixonar pelo cheiro dela, pelo beijo dela, pelo jeito dela de me abraçar?"

Foi muito rápido: por acaso nos encontramos, por acaso nos reconhecemos, e não mais que de repente, estamos amando. 
Não sei dizer quando isso ficou claro para mim, mas sei que uma voz me sussurra "não a deixe ir", e desde então você mora em meu abraço (ou eu moro no seu?) e tudo desimporta quando sinto seu cheiro, quando a pressão do seu corpo agracia minha pele, e quando sua respiração me acalma a mente e me braseia a alma.
Não mais que de repente, você me salvou. Me ensinou que felicidade desconhece limites, porque podemos ser infinitas no amor, no carinho, no prazer, na admiração e na zoeira, é claro.
Brinco que te mudei, mas a verdade é que nos revelamos uma à outra.  Somos "deboas" e "justas" de uma forma livre, flexível e maravilhosa; porque o que importa é que eu cuido de você, e você, de mim, porque já não sei mais me bastar.
Você é literalmente tudo que eu posso querer - sim, incluindo o caos com objetos, a bobeira, as manias, a indecisão e o criticismo gastronômico -, simplesmente a pessoa mais linda, compreensiva, inteligente, insubmissa, altruísta e apaixonante que eu poderia encontrar. 
Obrigada por me encantar e me conquistar todos os dias, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário