26.4.15

Coragem

E se eu disser que te leio, e que essa é minha forma de me importar?
Preciso dizer que não foi fácil como eu faço parecer, e que foi a melhor forma que encontrei para que doesse menos, ainda que você queira diferente. Eu sei que prefere os riscos mais graves e os sabores mais profundos, mas meu jeito é sereno e calculado, sabe? Eu precisei te fazer sofrer menos que o inevitável.
Não creio que possa fazer a chuva parar, mas quero que saiba que foi bom para mim. Não apenas isso: foi tudo que eu podia querer. Pode parecer cena de um filme ruim, mas pode acreditar quando digo que o problema sou eu. Você me ajudou a descobrir coisas sobre mim, e eu preciso improvisar uma forma de lidar com isso sem ferir as pessoas.
Obrigada, e desculpe pela bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário