10.11.11

And so it is...

Eu te odiava. Cada fibra de meu ser era repelida e nauseada cada vez que pensava em você. Eu nunca te perdoaria por me afastar dela, que era tão divertida, sensual e encantadora e, acima de tudo, familiar.
Passado o choque inicial, posso dizer que me acostumei com você, ainda que forçadamente. Então eu ouvia os outros falarem de você, te elogiarem, e o desprezo deu lugar à curiosidade. Então te olhei de frente e disse: "qual é a sua, garota? O que você tem para me oferecer?".
E aí fui perdendo o medo e me deixei levar. Conheci seus caminhos como nunca antes havia feito: sozinha. Você me surpreendeu apresentando lugares, pessoas e experiências incríveis. Você me fez me descobrir e amadurecer, ainda que de uma forma meio torta.

Obrigada, BH.

Agora voltarei para o meu amor, minha menina. Minha Sampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário